PÁSCOA TÁ CHEGANDO E O COMÉRCIO JÁ TÁ NO CLIMA DE "VEM NIMIM, RECORDE!"

PÁSCOA TÁ CHEGANDO E O COMÉRCIO JÁ TÁ NO CLIMA DE "VEM NIMIM, RECORDE!"

A galera da CNC, que não é nenhuma banda, mas a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, jogou na roda que a expectativa é de arrecadar uns R$ 3,44 bilhões esse ano.

Isso mesmo, bilhões com B! E se a previsão bater certinho, vamos estar comemorando o quarto ano de alta nas vendas. Tipo, wow!

Mas ó, quando a gente fala de Páscoa, não é só chocolate que entra na dança, não. O pessoal também tá de olho em peixe e vinho. Uma pesquisa que a Globo fez mostrou que 8 em cada 10 brasileiros tão prontos pra celebrar com tudo que têm direito. E parece que supermercados e atacarejos vão ser os points da galera!

Agora, segura essa: não é só de comprar que vive o comércio nessa época. Quem tem loja pode aproveitar pra dar aquele gás nas vendas. O Sebrae Rio até mandou ver num infográfico cheio de dicas pra quem quer aproveitar ao máximo. Então, bora colocar essas ideias pra jogo?

E se você tá aí pensando "Ah, queria tanto aproveitar essa onda, mas não sei por onde começar...", relaxa que a gente tem a solução! 

Que tal dar um boost no seu currículo com um curso de Pós-Graduação que é a cara dessa época? Seja em MBA em Gestão Comercial, MBA em Marketing de Varejo, ou Empreendedorismo e Inovação, o Portal Bolsas de Estudo tem opções que são verdadeiros pulos do gato pro sucesso.

Então, não fica só na vontade! Bora transformar esse hype da Páscoa numa chance de ouro pra sua carreira. Dá um pulo no Portal Bolsas de Estudo e escolhe o curso que mais tem a ver com seus sonhos. Vem fazer a diferença, vem com o Portal Bolsas de Estudo!