Universitário (a), o contato com a profissão que você escolheu está a sua espera. Vem ver as vagas de estágio / trainee que algumas empresas estão oferecendo!

Universitário (a), o contato com a profissão que você escolheu está a sua espera. Vem ver as vagas de estágio / trainee que algumas empresas estão oferecendo!

Uhhmm, taí – estudando, se preparando – vislumbrando o futuro e pensando em como será a sua vida profissional, né?

Muito bom! 

Maaass, vamos “acordar” rapidinho e agir, né? É muito bom prospectar o futuro, mas é melhor ainda começar a construir, desde já, o amanhã que você deseja.

Falando o português claro, que tal aproveitar a etapa universitária e já começar a procurar por um estágio, hein? Quem sabe um programa trainee?

Gostou da ideia? Então vem cá, segue a conversa que temos umas dicas de empresas que estão oferecendo as referidas oportunidades!

Sério?

Seríssimo!

Vem ver...

Olha, a Nike, por exemplo, está oferecendo vagas de estágio. O programa não possui restrições de universidades ou cursos de graduação. O único pré-requisito é ter inglês a partir do nível intermediário. As vagas são para as áreas de Marketing, Digital, Branding e Finanças. Salário: não informado. Inscrições: coooorre que hoje, 17 de maio, é o último dia! Você pode fazer a sua pela plataforma Eureca.

Você curte redes sociais? Que tal trabalhar no Twitter? Curtiu, né? A gente sabe...O programa é aberto para estudantes de todos os cursos, mas que tenham previsão de conclusão a partir de junho de 2020. São seis vagas para o escritório de São Paulo. Salário: valor compatível com o mercado + benefícios. Inscrições: até 20 de maio pelo site da Companhia de Estágios.

O Instituto Ayrton Senna também oferece vagas de estágio. Sediado em São Paulo, o Programa seleciona estudantes matriculados nos cursos superiores de Educação, Marketing, Comunicação Social, Administração, Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Psicologia, Estatística, Pedagogia e Letras. Salário: 1.700 reais e benefícios. Inscrições: até 21 de maio pelo site da Companhia de Estágios.

Uhmm, mas a sua praia é a Educação Física? Tá, então vem ver essa oportunidade...

A Bodytech está oferecendo 10 vagas estágio para as áreas de musculação e ginástica. Os candidatos precisam estar cursando a partir do 5º semestre do curso superior em Educação Física. A prova teórica acontece no dia 25 de maio, 8h, na unidade do Shopping Eldorado (São Paulo). O candidato deve levar o currículo impresso com foto, RG original e caneta azul ou preta. Salário: não informado. Inscrições: até 22 de maio pelo formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbJUmEr2Tuh31gYdB-NDzTnWPW-q6OiMdeHqHn8gNCIUIZxA/viewform . 

Então? Que tal?

Acelera aí que – daqui – nós, do Portal Bolsas de Estudo, ficamos torcendo por você!

Boa sorte! 


[Fonte: http://bonitonet.com.br]