UCAM oferece inúmeros cursos de extensão (à distância) para que você possa aprimorar conhecimentos e colocá-los em prática mais rápido. Aproveite!

UCAM oferece inúmeros cursos de extensão (à distância) para que você possa aprimorar conhecimentos e colocá-los em prática mais rápido. Aproveite!

E o ano vai acabando, né?

E você, mais uma vez – a gente bem sabe – deixou bem guardadinho lá na gaveta o projeto de retomar os estudos e, com os conhecimentos adquiridos, avançar na carreira...

Opa...será que vai virar 2019 assim mesmo?

Vai nada!

Nós, da Universidade Cândido Mendes, não vamos deixar! Se depender de nós, você retoma a caminhada acadêmica ainda este ano!

Sim, é possível. É claro que é possível!

E já vamos te explicar como...

É que estamos oferecendo inúmeros cursos de extensão, nas mais variadas áreas do conhecimento, para que você possa se aprimorar.

Curso de extensão, você sabe, tem menor duração do que uma pós-graduação, o que significa que você pode agregar à sua erudição intelectual em um espaço de tempo bem mais curto.

Ou seja, poderá concluir o curso mais rápido e aplicar na profissão o que aprendeu nele de forma mais célere.

Incrível, não?

E dá para dar o primeiro passo já, ainda em 2018!

Quer conhecer algumas das variadas temáticas que oferecemos?

Vamos a elas!

Você pode optar, por exemplo, por “Anatomia Palpatória”, “Coaching no Envelhecimento”, “Condomínio Edilício”, “Endomarketing”, “Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento”, “Marketing de Varejo”, “Novas Tendências e Neuromarketing”, “Planejamento Estratégico”, “Suplementação Nutricional e Fitoterapia na Saúde” ou ainda, quem sabe, por “Usucapião”.

Então? Que tal?

Estas são apenas algumas das inúmeras opções que oferecemos!

E foram todas formatadas na modalidade à distância, viu? Assim você poderá refinar sua cultura quando e onde quiser, de acordo com a sua disponibilidade pessoal.

Entre em contato conosco para obter mais informações, escolha a temática que melhor atende aos seus anseios profissionais e faça a sua matrícula.

O mercado de trabalho está à espera da sua excelência!

 

Bons estudos!