LinkedIn lança ferramenta com opções de cursos online em português. Certificados de conclusão ficam nos perfis dos usuários

LinkedIn lança ferramenta com opções de cursos online em português. Certificados de conclusão ficam nos perfis dos usuários

Chega aqui mais perto e conta para a gente...você já tem seu perfil no LinkedIn?

Se não tem, deveria ter, viu? 

É uma ferramenta e tanto – para ver e ser visto – no que tange à (re) colocação profissional.

A rede social de negócios – fundada em dezembro de 2002 e lançada em 5 de maio de 2003 – cresceu e se, no começo, contava apenas com usuários envolvidos com tecnologia e profissionais com cargos de média gerência, hoje cobre todo tipo de profissional, desde os jovens saindo de escolas técnicas e universidades até CEOs e presidentes de conselhos. Por aqui, no início, eram 6 milhões de perfis. Hoje são 34 milhões.

Animados com o crescimento da plataforma, os que fazem o LinkedIn estão comemorando um novo passo no Brasil: a oferta de formações online para os que desejam atualizar habilidades e impulsionar suas carreiras.

O LinkedIn Learning já está disponível em cinco idiomas e conta com mais de 15 mil cursos globais.

Em um primeiro momento serão 82 cursos em português. Ao final de um ano, o LinkedIn pretende disponibilizar 200 conteúdos.

Assuntos e habilidades são variados e, ao concluir um curso, o certificado ficará no perfil do (a) usuário (a).

Olha que interessante!

E se você já está aí perguntando qual é o investimento envolvido, a gente te conta: o recurso do Learning funcionará através de assinatura ou por meio da versão Premium. Alguns conteúdos serão abertos para todos, mas a maioria dos conteúdos é paga.

[Fonte: Exame.com]