- Em 25/06/2017
- Por: Portal Bolsas de Estudo
Tá, tudo bem, você - enfim - conquistou aquele tão desejado diploma para exibir, com orgulho, na parede. Depois de muito, muito, muuuitooo estudo, você, finalmente, tornou-se médico(a)!
Finais de semana longe das festas com os amigos e afastado(a) dos familiares, mas tudo por um bom motivo: o direito de vestir o jaleco branco em que se pode ver bordado, antes do seu nome, as letras Dr.(a.). Quanta satisfação poder, enfim, ser considerado(a) um(a) pupilo(a) de Hipócrates (o grego considerado como "pai da Medicina"), não?É, mas se você entendeu as coisas direito, sabe que estudar é um verbo que nunca mais poderá sair do seu vocabulário, certo?
É preciso estar sempre atualizado(a), a fim de que possa - sempre - prestar a melhor assistência possível àqueles que, por ventura, chegarem até você, precisando da sua ajuda e dos seus conhecimentos médicos.
Como conseguir tal atualização?
Por meio de cursos de aprimoramento profissional, de pós-graduação!
Atentos a esta necessidade, nós, do Portal Bolsas de Estudo, costuramos parcerias importantes, com renomadas instituições de ensino superior do país e, por meio dessas uniões, oferecemos a você a possibilidade de enriquecer seu saber com cursos de pós-graduação na área de Medicina que serão de enorme utilidade para que a sua prática profissional seja ainda mais eficiente.
Mas, calma, ainda tem a "cereja do bolo"...
Você poderá turbinar sua perícia técnica sem, com isso, se perder no orçamento pessoal. Conseguimos, junto às universidades parceiras, descontos de até 55% em todas as mensalidades do curso que você escolher!
Todas!
Da primeira à última!
Não é incrível?
São, ao todo, 33 opções de conteúdo (oferecidos nas modalidades presencial e à distância) e você pode escolher, por exemplo, entre: "Medicina Legal e Ciências Forenses", oferecido pela WPOS; "Saúde Coletiva com Ênfase em Estratégia Saúde da Família", oferecido pela FMU ou, quem sabe, "Ciências das Análises Clínicas", oferecido pela Universidade Castelo Branco.
Não perca esta oportunidade! Enriqueça seus conhecimentos e seu currículo.
Mais do que você, seus pacientes - aqueles que você jurou (ao menos tentar) curar - precisam, muito, desse seu desenvolvimento profissional.