- Em 14/03/2017
- Por: Portal Bolsas de Estudo
Você chega em casa cansado(a) e, depois de um dia inteiro de trabalho puxado, nota que seu banheiro foi inteiro "decorado" com o papel higiênico que, agora, está separado do rolo.
Ou então percebe que, a menos que tenham aparecido goteiras com odor no seu teto, surgiram "pequenos laguinhos com cheiro forte" por toda a extensão do piso da sua casa.Sim, seu bichinho de estimação sentiu tanto a sua falta durante o dia que, para se distrair, "desmontou" o banheiro e urinou pela casa toda.
De fato, depois de um dia todo de labuta, ter uma visão dessa não é - exatamente - o que se pode chamar de "momento feliz", maass, já imaginou o que seria da sua vida sem este(a) amiguinho(a) de quatro patas?
Opa! Têm também os que têm asas (e infelizmente ficam presos em gaiolas), os que reproduzem os sons que seus donos ensinam ("dá o pé, loro!"), os que ciscam na terra, os que vivem dentro de aquários e aqueles outros tantos, de variadas espécies, que vivem bem distante, na natureza.
Estamos falando - você já notou - não apenas dos bichinhos de estimação, mas dos animais em geral.
Hoje, 14 de março, celebramos o dia nacional deles, sabia? Dos animais!
A data foi inserida em nossas comemorações anuais com o intuito de conscientizar as pessoas a respeito dos cuidados que devem ser empenhados para o bem-estar dos bichos, sejam eles domésticos ou selvagens.
Então?
Seu animalzinho de estimação fez bagunça em casa? Releve e dê um abração nele(a) pelo dia de hoje!
[Fonte: www.calendarr.com ]