Para que você conquiste sua promoção na carreira e contribua com as próximas gerações de estudantes: especialização!

Para que você conquiste sua promoção na carreira e contribua com as próximas gerações de estudantes: especialização!

Esta é para você que é da área de Educação!

Sonha em fazer uma especialização para ampliar seus conhecimentos e garantir a tão desejada promoção na carreira?

O Portal Bolsas de Estudo tem exatamente o que você está procurando!

Como?

Já vamos explicar.

Por meio de parcerias com as instituições do ensino superior mais renomadas do país, oferecemos a você a possibilidade de fazer a sua pós-graduação com descontos importantes, que farão toda a diferença para as suas finanças, fazendo com que o elemento orçamentário deixe de ser um impeditivo para que você voe alto na carreira que escolheu.

Você pode escolher entre inúmeros cursos! São diversos temas, oferecidos nas modalidades EAD e presencial. Você define o assunto, a universidade e o modo como vai percorrê-lo.

Não é ótimo?

Entre as suas opções estão, por exemplo: "Docência no Ensino Superior", na UNICID, na modalidade EAD; "Educação Ambiental e Sustentabilidade", na Estácio de Sá, presencial (período da manhã), em Natal (RN); "Educação de Jovens e Adultos", na Estácio de Sá, presencial (período da tarde), em Taguatinga (Brasília/DF) e "Educação Inclusiva", na Cruzeiro do Sul, na modalidade EAD.

São inúmeras opções no Brasil todo, mais de 100 cursos de pós-graduação só na área de Educação!
 
Não fique fora dessa!

Nós queremos contribuir com a sua evolução como educador. As futuras gerações brasileiras vão precisar muito do seu conhecimento!