FMU e Portal Bolsas de Estudo oferecem cursos de pós-graduação, nas mais variadas áreas do conhecimento, com até 30% de desconto nas mensalidades! Aproveite!

FMU e Portal Bolsas de Estudo oferecem cursos de pós-graduação, nas mais variadas áreas do conhecimento, com até 30% de desconto nas mensalidades! Aproveite!

E aquela especialização que você tinha prometido a si mesmo (a) que deste ano não passava, hein?

Pois é, mas o segundo semestre já está avançando e, até agora, naaaadaaa de você tirar o projeto da gaveta.

Mas vai tirar já, já, quer ver?

De que jeito?

É que nós, do Portal Bolsas de Estudo, nos unimos à FMU e, por meio desta parceria, oferecemos diversos cursos de pós-graduação, nas mais variadas áreas do conhecimento, para que você possa “acelerar” na sua caminhada acadêmica.

Interessou, né?

Já quer saber quais são os temas ofertados?

Ok, listaremos alguns para que você tenha ideia da variedade disponível.

Você pode escolher, por exemplo, entre “Análises Clínicas e Interpretação de Diagnóstico Laboratorial”, “Comunicação e Marketing”, “Diplomacia Empresarial”, “Direito Penal e Direito Processual Penal Contemporâneo”, “Educação Inclusiva”, “Geografia e Outros Saberes”, “Jornalismo Cultural”, “MBA em Comércio Exterior”, “MBA em Pedagogia Empresarial”, “Microbiologia Aplicada à Saúde e Indústria”, “Neuropsicologia”, “Serviço Social e Atenção Básica” e “Terapia Cognitiva Comportamental”.

E, como já dissemos acima, estas são apenas algumas das opções disponíveis, viu? Existem muitas outras!

Que tal, hein?

Ah, e para você abrir um sorriso ainda maior, informamos que todos os cursos contemplados pela parceria contam com até 30% de desconto nas mensalidades! Em todas elas, da primeira à última!

É imperdível!

Vem com a gente! Bons estudos!