Cursos de graduação em Farmácia, em parceria com diversas instituições e com super descontos nas mensalidades: só o PBE tem!

Cursos de graduação em Farmácia, em parceria com diversas instituições e com super descontos nas mensalidades: só o PBE tem!

Que tal a graduação em Farmácia, hein?

Um passarinho contou para nós, do Portal Bolsas de Estudo, que este sempre foi o seu grande sonho...

Pois bem, ainda dá tempo de começar, temos mais meio 2019 pela frente!

É, mas vai passar rapidinho, viu? Por isso mesmo, a gente recomenda que você dê – já! – o primeiro passo em direção ao seu futuro profissional.

E cá estamos nós, do PBE, para te ajudar no início dessa jornada.

Em parceria com algumas das mais renomadas instituições do país oferecemos cursos de graduação em Farmácia, nos formatos presencial e semipresencial (você escolhe a opção que for melhor para você). Você pode escolher entre: Centro Universitário Celso Lisboa, CEUNSP - Centro Universitário N.Sra. do Patrocínio, Universidade Cruzeiro do Sul, Estácio, FMU, FSG - Centro Universitário da Serra Gaúcha, UDF Centro Universitário, Unicid, UniFran e Castelo.

Olha quantas alternativas!

E, para encerrar, vamos te dar a melhor das notícias: os cursos contemplados pelas referidas parcerias contam com descontos imperdíveis nas mensalidades (da primeira à última)! 

Entre em contato com a gente para obter mais informações.

Teremos imenso prazer em contribuir com a sua trajetória profissional.

Acelera aí!


Bons estudos!