Graduado (a) em Arquitetura confira os cursos de pós-graduação que o Portal Bolsas de Estudo oferece a você com ótimos descontos!

Graduado (a) em Arquitetura confira os cursos de pós-graduação que o Portal Bolsas de Estudo oferece a você com ótimos descontos!

Concluiu seu sonho de atuar, profissionalmente, na área de Arquitetura e Urbanismo, hein?

Que bom! Nada melhor do que trabalhar exatamente com aquilo que estudamos e nos programamos para ser nosso caminho na vida. Em se tratando da condição atual da economia nacional, ganhar a vida fazendo o que se gosta e – como já dissemos – poder colocar em prática aquilo que estudamos é uma sorte. Ou uma bênção, como preferir. 

Muito bem, mas, graduação concluída, agora é hora de se especializar.

Sim! Nada de moleza! O mercado quer profissionais especializados, antenados com o que acontece atualmente na profissão, pessoas que estejam a par das novidades e que se aprofundem nelas. São estes os colaboradores que vão conquistar os melhores postos.

E como ser um deles?

Fácil responder a esta pergunta: investindo em uma pós-graduação!

E para te ajudar nesta missão de evolução profissional, nós, do Portal Bolsas de Estudos, vamos te dar aquela ajudinha!

É que, por meio de parcerias firmadas com respeitadas universidades do país, oferecemos diversos cursos de pós-graduação na área de Arquitetura – com ótimos descontos em todas as mensalidades (da primeira à última) – para que você absorva conhecimento, de forma anatômica ao seu bolso, e possa, a partir disso, voar alto no segmento profissional que escolheu. 

Você pode escolher, por exemplo, entre “Arquitetura e Cidade” e “Arquitetura, Construção e Gestão de Edificações Sustentáveis” (oferecidos pela Unyleya), “Arquitetura Comercial & Visual Merchandising” e “Gestão de Projetos de Arquitetura” (FMU), “Engenharia e Arquitetura de Software” e “Tecnologias e Sustentabilidade na Arquitetura e Design de Interiores” (Universidade Cândido Mendes) e “Arquitetura, Construção e Gestão de Edificações Sustentáveis” e “Projetos de Arquitetura e Urbanismo em Áreas de Interesse Cultural” (WPós).

Ah, e existem opções nos formatos presencial e à distância, viu?

Então?


Escolha o seu curso e bons estudos!