Procurando curso de graduação, ou de pós, na área de Direito? Vem ver as ótimas parcerias que nós, do Portal Bolsas de Estudo, fechamos com diversas universidades do país!

Procurando curso de graduação, ou de pós, na área de Direito? Vem ver as ótimas parcerias que nós, do Portal Bolsas de Estudo, fechamos com diversas universidades do país!

Não é novidade para ninguém que o mercado de trabalho atual preza – cada vez mais – pela especialização dos profissionais, certo? Em tempos nos quais o índice de desemprego é altíssimo e as vagas disponíveis são poucas, seguindo a boa e velha equação de oferta e procura, em meio à feroz concorrência ganham seu “lugar ao sol” aqueles que estiverem melhor preparados.

Cientes disso, nós, do Portal Bolsas de Estudo, fechamos parcerias valiosas, com instituições renomadas no país e vimos, agora, oferecer especificamente a você – que se interessa por ou já é da área do Direito – a chance de ganhar / aprofundar conhecimentos.

Seja você um (a) empenhado (a) em começar graduação na área ou um (a) determinado (a) a expandir horizontes por meio de uma pós, nós trouxemos inúmeras opções para que possa, enfim, tirar o projeto do papel. E sem sustos, viu? Por que nos empenhamos em garantir que todos os cursos contemplados pelas parcerias costuradas tenham descontos – realmente – importantes, em todas as mensalidades (da primeira à última) para que aquisição de conhecimento e finanças pessoais possam estar lado a lado e não em condições opostas.

Muito bem, vamos lá?

Vamos te apresentar algumas das muitas opções que temos para sua escolha.

Se o seu intuito é graduação pode optar entre os cursos de Direito oferecidos, por exemplo, pela Unicid, Estácio, Centro Universitário Módulo, Centro Universitário UDF, Faculdade São Sebastião, Unifran ou FMU.

Mas se você já é graduado (a) e está procurando aprimoramento, aprofundamento, especialização acadêmica, pode decidir – por exemplo –entre “Direito Administrativo” (UCAM), “Direito Ambiental” (WPós), “Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil” (Unyleya), “Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário” (Estácio), “Direito Militar” (CBEPJUR - Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Jurídicas Ltda) e ‘Direito Tributário” (Universidade Castelo Branco).

Então? Que tal?

Saiba que estas são apenas algumas das opções que oferecemos para você, tanto de graduação quanto de pós, viu? Existem muitas outras para pesquisar e escolher o conteúdo que mais te agrada!

Ah, e se você deseja um conteúdo mais enxuto / curto, temos ainda os cursos de extensão, como o de ‘Direito Civil Constitucional”, por exemplo, oferecido pela Universidade Cândido Mendes. 

Olha quanta oportunidade para você seguir com os estudos e construir uma bela carreira na área jurídica!

Pesquise nossas opções, escolha a que melhor atende às suas necessidades, faça a sua matrícula e...bons estudos!