Vem conferir as parcerias que o Portal Bolsas de Estudo fechou para te oferecer cursos de pós – com descontos incríveis – na área de Comunicação e Marketing!

Vem conferir as parcerias que o Portal Bolsas de Estudo fechou para te oferecer cursos de pós – com descontos incríveis – na área de Comunicação e Marketing!

Tá, tudo bem, a gente sabe que ainda falta um pouco para o Carnaval, maaasss, não adianta torcer o nariz, o ano já começou sim!

E você? Vai ficar aí, parado (a), deixando que outra pessoa conquiste a vaga no mercado de trabalho com a qual você tanto sonha?

Nada disso! Vamos correr atrás desse aprimoramento profissional aí, vamos batalhar pelo aumento da sua empregabilidade!

De que jeito?

Por meio dos cursos de pós-graduação que, nós, do Portal Bolsas de Estudo, oferecemos para você – em parceria com as universidades mais renomadas do país – com descontos incríveis nas mensalidades.

Gostou da ideia, né?

Então vamos te passar algumas das muitas temáticas que você tem à disposição. É só escolher!

Vamos lá...

Você pode optar, por exemplo, por “Cinema e Linguagem Audiovisual”, “Comunicação e Crises Internacionais”, “Comunicação Organizacional”, “Crise de Imagem”, “Geomarketing e Inteligência de Mercado”, “MBA em Gestão de Marketing”, “MBA em Marketing Esportivo”, “MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais” ou, quem sabe, por “Redes de Comunicação”.

Que tal? Existem muitas outras opções de conteúdo, viu?

Ah....e, para atender mais ainda às suas necessidades, existem cursos oferecidos nas modalidades presencial, semipresencial e à distância!

Então? Vem com a gente?

Não perca esta oportunidade de fazer 2019 valer muito a pena com um curso de aprimoramento acadêmico, com descontos importantes nas mensalidades e passível de ser percorrido da maneira que melhor convier a você!

Entre em contato conosco para obter mais informações.


Bons estudos!