Notícias

Crise? Que crise?

Com a crise já espaçosamente instalada nos mais diversos setores da nossa economia, um dos primeiros reflexos sentidos é a alta do índice de desemprego.

Crises -como o mundo vivenciou outras vezes e já sabe - são sazonais. Sejam quais forem os motivos deflagradores, elas vêm e vão. É inevitável, não há como escapar. Mas como fazer para atravessá-las sem grandes sustos ou cortes abruptos e forçados no orçamento pessoal?
Na verdade, o procedimento ideal é não ter que se programar - em caráter de urgência - para atravessar, especificamente, a crise "a" ou"b". O mais adequado é estar preparado tanto para os bons tempos como para aqueles mais turbulentos. Como se consegue isso? Estudando.
Estudar, qualificar-se profissionalmente. Ambas são armas muito potentes para driblar crises econômicas e consequente desemprego. E ainda no espectro da formação intelectual, vale apostar em diferentes competências. Vivência internacional, domínio de idiomas, capacidades de liderança e negociação, treinamento pessoal para adaptação, gestão de projetos e de orçamentos podem fazer toda a diferença na hora de passar pela crise de forma ilesa.
Reunir condições para "chamar a atenção" do mercado de trabalho é a melhor forma de, em uma roda de amigos, diante da pergunta inevitável do momento, poder dizer que não foi atingido(a) pelas dificuldades econômicas que se abateram sobre o país.
O Portal Bolsas de Estudo oferece uma grande variedade de cursos, nas mais renomadas instituições de ensino superior do Brasil (e na Universidade Fernando Pessoa, de Portugal), para você escolher onde quer estudar e turbinar seu currículo. São cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. E todos com descontos imperdíveis!
Agora você não pode mais dar a desculpa de que estudar está caro. Nós te ajudamos!
As oportunidades estão a seu alcance, basta escolher. Qualifique-se! E seja mais um a perguntar...crise? Que crise? 
[Fonte:Portal Administradores]