Instituições parceiras

Veja a lista de instituições parceiras que oferecem bolsas de estudo para os melhores cursos presenciais e a distância.


Notícias


O FUTURO DO DIREITO: PROPOSTA DO NOVO CÓDIGO CIVIL EM PROCESSO DE APROVAÇÃO
18 MAR
O FUTURO DO DIREITO: PROPOSTA DO NOVO CÓDIGO CIVIL EM PROCE...
O Brasil está à beira de uma grande...
18 MAR
O FUTURO DO DIREITO: PROPOSTA DO NOVO CÓDIGO CIVIL EM PROCE...
O Brasil está à beira de uma grande...
15 MAR
CRESCIMENTO DAS MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL EM 2024: UMA ...
Em um cenário econômico desafiador,...
14 MAR
FIES SOCIAL 2024: FINANCIAMENTO ESTUDANTIL ABRE PORTAS PARA ...
O Ministério da Educação (MEC) tra...
13 MAR
SEMANA DO CONSUMIDOR: UMA OPORTUNIDADE DE APRENDER E ECONOMI...
A Semana do Consumidor já começou e...

#OPINIÃO

O que os alunos falam sobre o Portal Bolsas de Estudo

  • Sóstenes Azevedo
    Sóstenes Azevedo

    O serviço é excelente. O contato com a faculdade foi bem rápido, Gostei e recomendo para se conseguir uma boa bolsa de estudos!
  • Talita Moreno
    Talita Moreno

    "A experiência que tive com o Portal de Bolsas de Estudos foi muito satisfatória, além de oferecer um serviço rápido e eficiente obtive auxílio em todo o processo, a atendente muito solícita e prestou um atendimento de qualidade, sou muito grata pela a ajuda do Portal de Bolsas a conquistar essa nova etapa pela oportunidade de ingressar no ensino superior de forma acessível.
  • Vinicius da Costa Nunes Junior
    Vinicius da Costa Nunes Junior

    Como fiquei impressionado. Em tempos difíceis como os quais estamos passando, dificilmente nós consumidores somos bem atendidos, no meu caso fui atendido por esta excelente funcionaria , que além da solicitude e presteza foi de uma gentileza sem tamanho, espero conseguir ainda em outras oportunidades ser atendido por funcionários com este perfil. Parabéns! 
  • Karysne Rezende Pereira Silva
    Karysne Rezende Pereira Silva

    Estou muito grata pelo atendimento rápido e eficiente; recebi  todo o apoio necessário para realizar minha inscrição na Pós em Fisioterapia Dermatofuncional pela Estácio de Sá. Graças ao Portal Bolsas de Estudo, obtive um ótimo desconto nas mensalidades e vai ser mais fácil alcançar meu objetivo.
  • José Fernandes da Silva Neto
    José Fernandes da Silva Neto

    Parabéns Portal Bolsas deEstudo, pela clareza e prestatividade
  •  Diego Souza da Silva
    Diego Souza da Silva

    Quero agradecer a equipe do Portal Bolsas pelo excelente atendimento e orientação que me foi dado desde o momento da inscrição até o pós venda. Com o Portal Bolsas realizarei meu sonho de cursar Pedagogia em uma instituição bem conceituada em nosso país, com um desconto de 30% nas mensalidades.Muito obrigado por me ajudar nesta conquista!
  • Claudia Doppler Peixe
    Claudia Doppler Peixe

    Estou muito grata pelo atendimento proporcionado, atendimento rápido e eficiente; recebi  todo o apoio necessário para concretizar minha inscrição na Pós em Tradução de Inglês pela Estácio de Sá. Graças ao Portal Bolsas de Estudo, obtive um ótimo desconto nas mensalidades e vai ser mais fácil alcançar meu objetivo.
  •  Lilian Kelli Antonowicz
    Lilian Kelli Antonowicz

    Olá, venho através deste agradecer o Portal Bolsas de Estudo pelo ótimo atendimento da funcionária, a qual foi muito profissional, ética, dedicada, muito solidaria e atenciosa com o meu caso.Desejo a toda equipe muito sucesso.
  • Larissa Borges
    Larissa Borges

    Olá, sou muito grata pelo excelente atendimento e boa vontade da atendente  em tirar minhas duvidas, e espero que todas as atendentes tenham  o mesmo nível de educação, responsabilidade e compromisso.Espero que essa pós-graduação me traga muita sorte, pois vou realizar outras pelas Estácio (com certeza).O PORTAL BOLSAS DE ESTUDO está de parabéns!. Abraços.
  • Romel  Jose Viera de Souza
    Romel Jose Viera de Souza

    Portal Bolsas de Estudo, atendimento 100% ..., o melhor!Agora na expectativa de uma nova jornada com a Universidade Estácio!
  • Bia Esteticista
    Bia Esteticista

    Queria parabenizar a equipe pelo atendimento adorei, estou super satisfeita
  • Edson Pereira dos Santos
    Edson Pereira dos Santos

    Gostei bastante de conhecer o "PORTAL BOLSAS DE ESTUDO". Desde o 1° momento fui bem atendido e orientado em minha escolha. As atendentes são atenciosas. Agradeço a esta Associação por possibilitar que eu conclua minha Pós Graduação em condições que caibam em meu bolso.