ATENDIMENTO EM TODO BRASIL COM LIGAÇÃO LOCAL - CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
Central de atendimento: (11) 2591-2900 CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 94555-0023 WHATSAPP
logo do portal bolsas de estudo

Veja ao lado todas as cidades que oferecemos bolsas de estudo.

Selecione:
WPÓS PÓS GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA
WPÓS PÓS GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

Análise do Discurso Midiático

  • Especialização
  • Distância
Análise do Discurso Midiático
Especialização
Distância
Virtual
WPÓS -EAD
2º semestre de 2018
Início: 26/07/2018
Bolsa de 50 %
22x de R$ 137,00 por 22x de R$ 274.00
REGRAS IMPORTANTES

Descrição

• Prover os pós-graduandos de um conhecimento abrangente e específico de Análise do Discurso como área de saber linguístico • Propiciar o conhecimento conceitual e histórico acerca dos discursos midiáticos • Desenvolver competências necessárias ao domínio de interpretação e produção de textos e hipertextos com linguagem bem estruturada, coerente e persuasiva • Qualificar os participantes a atuarem como profissionais e pesquisadores com conhecimento profundo da comunicação e do argumento, em diversos gêneros textuais, em língua portuguesa. Metodologia Curso 100% online. Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso. Certificação A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional, e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.
Disciplinas:
Análise do Discurso
Gêneros Discursivos Midiáticos
História das Mídias Sociais no Brasil
Interpretação e Produção de texto
Introdução à Teoria da Comunicação
Linguística, Cultura e Sociedade
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica
Morfossintaxe e Argumentação
Novas Mídias e Novas Tecnologias
Trabalho de Conclusão de Curso
Público-alvo: Graduados em Letras, Pedagogia, Comunicação Social, Psicologia, Ciências Sociais e demais interessados no desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à análise do discurso midiático. Servidores públicos e profissionais de áreas afins, que atuem com a interpretação e produção de textos e hipertextos em mídias sociais.