SEMANA DO CONSUMIDOR: UMA OPORTUNIDADE DE APRENDER E ECONOMIZAR

SEMANA DO CONSUMIDOR: UMA OPORTUNIDADE DE APRENDER E ECONOMIZAR

A Semana do Consumidor já começou e promete ser uma das mais empolgantes para os brasileiros.

Com descontos que chegam a 40% em produtos e serviços, esta semana é uma excelente oportunidade para quem busca economizar.

Além das promoções em eletrônicos, livros e outros itens de consumo, a educação também está em destaque. O Portal Bolsas de Estudo está oferecendo descontos significativos em cursos presenciais e a distância. Com uma variedade de instituições parceiras, o portal garante acessibilidade à educação de qualidade com bolsas de até 40%.

A Semana do Consumidor, que acontece entre os dias 11 e 18 de março, coincide com o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. Este dia é dedicado a reforçar os direitos dos consumidores e a importância da educação financeira.

Para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades ou até mesmo iniciar uma nova carreira, o Portal Bolsas de Estudo é o caminho. Com a oferta de bolsas, o sonho do ensino superior se torna mais acessível, permitindo que mais pessoas possam investir em seu futuro profissional.

Não perca a chance de aproveitar as ofertas da Semana do Consumidor e dar um passo adiante na sua educação com o Portal Bolsas de Estudo.


Referência: G1. Quando é o Dia do Consumidor 2024 e o que esperar da semana de promoções. Disponível em: https://g1.globo.com/ro/rondonia/semana-do-consumidor-promocoes-dia-do-consumidor.ghtml. Acesso em 11 de março de 2024.