4003-3219ATENDIMENTO EM TODO BRASIL COM LIGAÇÃO LOCAL - CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
Central de atendimento: (11) 2591-2900 CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 94555-0023 WHATSAPP
logo do portal bolsas de estudo

Veja ao lado todas as cidades que oferecemos bolsas de estudo.

Selecione:

Saiu o edital de um dos concursos mais almejados, o da Agência Brasileira de Inteligência (Abin)! Vem saber mais sobre o assunto!

Que tal já emplacar 2018 com um salário de até R$16,6 mil, hein?

Nada mal, não?

Pois é, então se prepare aí porque, enfim, saiu o edital de um dos concursos públicos mais esperados, o da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

São 300 vagas de nível médio e superior divididas entre as carreiras de oficial técnico de inteligência, oficial de inteligência e agente de inteligência.

As inscrições começaram no último dia 9 e vão até às 18h de 30 de janeiro.

Você ainda tem um tem um tempinho aí para fazer a sua, hein?

Então se organize direitinho para participar! Vai que é a grande chance batendo à sua porta?

As provas - marcadas para 11 de março - serão realizadas nas 26 capitais e no DF.

Ah, importante saber que você pode fazer sua inscrição pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe, que é quem realiza o concurso. O endereço é este aqui: http://www.cespe.unb.br/concursos/ABIN_17/.

Falando em antigo Cespe, se prepare bem, viu? Trata-se de uma das bancas mais temidas por concurseiros por conta dos métodos de seleção.

A seleção será em três etapas: provas eliminatórias objetivas de conhecimentos gerais / específicos e prova discursiva na primeira parte; provas de capacidade física, exames laboratoriais e complementares, investigação social e funcional e avaliação psicológica na segunda; por fim, na terceira e última fase, os aprovados e selecionados farão o Curso de Formação em Inteligência (CFI) na Escola de Inteligência (ESINT) da ABIN, de responsabilidade da ABIN, que será realizado em Brasília/DF.

Então?

Que tal?

Vai lá tentar!

Mas, olha, vale sublinhar aqui, o horário limite para a realização das inscrições no site, no dia 30, são as 18h de Brasília (DF), viu?

Não vá perder sua oportunidade por ter se enrolado com o fuso horário!

Boa sorte!  

[Fonte: Exame.com]