4003-3219ATENDIMENTO EM TODO BRASIL COM LIGAÇÃO LOCAL - CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
Central de atendimento: (11) 2591-2900 CENTRAL DE ATENDIMENTO
(11) 94555-0023 WHATSAPP
logo do portal bolsas de estudo

Veja ao lado todas as cidades que oferecemos bolsas de estudo.

Selecione:

Faculdade Batista Brasileira,em Salvador (BA), é o novo parceiro do Portal Bolsas de Estudo! União resultou em descontos de até 66,67% em cursos de graduação. Imperdível!

Para tudo que hoje a nossa conversa é com o povo mais feliz do Brasil, os baianos!

Nós, do Portal Bolsas de Estudo, sabemos que - mais do que uma gente animada - aqueles que tiveram a sorte de nascer sob o mesmo céu que cobre a Bahia de Todos os Santos também "tiram o pé do chão" quando se trata de ir atrás do conhecimento, ampliar horizontes e, assim, vencer profissionalmente.

Por isso - para viabilizar estudo a quem deseja se preparar adequadamente para o usufruto de um futuro melhor - fechamos parceria, super interessante, com uma instituição de ensino superior local, a FBB, Faculdade Batista Brasileira.

Você deve conhecer! Tradicional na região, com mais de 20 anos de serviços prestados àqueles que pretendem evoluir intelectualmente, a FBB está situada no Itaigara, na capital baiana.

Pois bem, por meio da parceria firmada entre nós, do Portal, e a FBB, você, que está louco(a) para avançar nos estudos, é quem vai sair ganhando!

A união das duas empresas do setor educacional resultou em descontos de até 66,67% nas mensalidades de cursos de graduação. E em t-o-d-a-s as mensalidades! Da primeira à última!
 
Dá para perder? Claro que não!

E como a gente sabe, como já mencionamos ali em cima, que a máxima que diz que "baiano não nasce, estreia" diz respeito - também e especialmente - ao afinco demonstrado para vencer na vida, aí vão os cursos de graduação que compõem a oferta: "Administração", "Ciências Contábeis", "Direito", "Engenharia de Produção", "Filosofia", "Gastronomia", "Pedagogia", "Serviço Social" e "Teologia".

Ah, e são todos oferecidos na modalidade presencial, viu?

Uhmm...você já está aí questionando esta conversa, dizendo que - embora esteja "na terrinha" - não é baiano(a) de nascença? Não tem importância, amigo(a), se já vive na energia irradiada pelo Senhor do Bonfim, você já pode ser considerado cidadão/cidadã super local!

Ademais, como uma espécie de adendo a uma das frases mais típicas da região - e que faz todo o sentido - nós só podemos te dizer uma coisa: Sorria, você está na Bahia! E se preparar para um futuro profissional triunfante neste cenário...vai ser ainda mais estimulante!

Bons estudos!