Faculdade renomada na área de Comunicação quer ampliar oferta de cursos gratuitos à distância

Faculdade renomada na área de Comunicação quer ampliar oferta de cursos gratuitos à distância

Olha só que oportunidade ótima!

Pare só uns minutinhos para prestar atenção no que o Portal Bolsas de Estudo tem para te contar.

Pela primeira vez em sua história, a Faculdade Cásper Líbero decidiu oferecer cursos gratuitos, à distância.

Bem tradicional em São Paulo, na área de Comunicação, a Cásper disponibilizou 300 vagas nos cursos online de "Ética nas Organizações" e "As Mídias Digitais e As Relações Humanas", com 5 e 6 horas de duração, respectivamente.

A procura foi tamanha que as vagas foram preenchidas rapidamente. Porém, se você gostou dessa possibilidade para agregar aos seus conhecimentos, ainda pode tentar as listas de espera dos referidos cursos (acesse o site da Fundação Cásper Líbero (http://casperlibero.edu.br/casper-digital-ead/ e registre lá o seu interesse).

Mas se - ainda assim - você não conseguir sua vaga, não desanime. Carlos Costa, diretor da instituição, contou que o objetivo é oferecer mais cursos de longa e curta duração.

Não é ótimo?

E o modelo que citamos no começo (o dos cursos que já estão com as vagas preenchidas) prevê certificado de conclusão! Para conseguir o documento o aluno precisa acertar 70% das questões contidas na avaliação online que é realizada ao final do conteúdo cursado.

O diretor ainda contou que o desejo da instituição é permitir que alunos de todo o território brasileiro possam estudar lá e que, por isso, há um esforço de investimento em estrutura e qualidade. "Usamos nosso conhecimento em comunicação para que as aulas sejam mais atraentes. Elas são quase um entretenimento, um conteúdo sério, mas com uma linguagem e formatos desencanados. O aprendizado não precisa e nem deve ser chato", disse Costa.
 
Então?

Fique de olho lá para saber quando aparecerão novas oportunidades para você agregar aos seus conhecimentos, em uma instituição de ponta e...sem precisar colocar a mão no bolso!

O Portal Bolsas de Estudo te deseja boa sorte! 

[Fonte: Veja.com]